Olá seres humanos e desumanos.
Eu havia parado de postar aqui. Parei com blog, vídeos e outras drogas (nem todas).
Mas nas últimas semanas eu percebi que por mais que esses conteúdos estivessem ali no fundo do baú, algumas pessoas ainda insistiam em encontrar e comentar comigo sobre eles. E foi interessante, comentários positivos, com um alto teor de incentivo.
Então decidi voltar. O mais legal é vira a mexe receber a notificação de "1 perdido curtiu sua página".
O grande problema que sempre tive com esse negócio de redes sociais? Tenho uma grande necessidade de falar, expor as coisas, e saber as opiniões de outros. Debater, entender pontos de vista diferentes e adicionais, isso é algo que eu AMO.
Mas ao mesmo tempo, o lado tenebroso é a exposição. Eu sempre tive essa coisa de ser reservada e me sentir exposta quando falo coisas um pouco mais "profundas".
Sem contar o lance familiar (vou falar sim, f*d*s*). Tem gente na minha família que pira horrores com coisas do tipo "ainn, vai ficar se expondo, falando da sua vida" "qual a necessidade de falar que você fez isso ou aquilo?" "não vai ficar falando por aí que você tem depressão, que chato!".
E durante um tempo eu achei que eles poderiam estar certos. Mas eu me dei conta do tanto de pessoas que tive a oportunidade de ajudar e conhecer a história depois que EU compartilhei um pouco das minhas experiências e comecei a falar sobre alguns assuntos.
Se essa exposição puder me ajudar a fazer alguma diferença e ajudar alguém, eu topo.
E também...
Cara, se você fica chocado com o que eu falo, com o que eu penso, sinceramente não é uma pessoa que deveria estar por perto, então na verdade se você se afastar, eu não estarei perdendo coisa alguma...será um benefício para ambos.
Muita coisa aconteceu desde a última postagem...MUITA COISA. Eu vou falando um pouco sobre cada uma delas aos poucos.
Mas o que posso dizer com certeza é que eu sou uma pessoa bem diferente desde a última postagem aqui. Agora eu sou zen.
...
....
Mentira hahahaha
Por enquanto chega.
Obrigada aos que me motivaram, elogiaram, pello bullying dos colegas de trabalho ("A Bruna tem um canal no Youtube!!!!!") e sei lá...mesmo que ninguém leia isso aqui, será meu canto de desabafo, memórias...
Alguém me deu a ideia de criar um pseudônimo. Mas eu acho que vou entrar na fogueira mesmo. Já tá um calor infernal aqui, nem vai fazer diferença pular no fogo...
E vou voltar com os vídeos também, tentar arranjar um tripé ou algo pra segurar o celular, porque esse mal de Parkinson quando estou filmando as coisas ninguém merece né?
Tem alguns preguiçosos aí que não curtem ler, então podem admirar minhas falhas de memória e de roteiro nos vídeos caseiros sem edições (porque eu não sei editar e morro de preguiça de aprender)
Por enquanto fuiiiii!!!!